Documento sem título
 
QUEM SOMOS
Conheça a ONG
Bicho Legal
 
 
SERVIÇOS
Saiba como podemos ajudar
 
 
SAÚDE ANIMAL
Alimentação, vacinação, cuidados gerais...
 
 
GUIA PRÁTICO
Acesse e conheça nosso guia
 
 
     
     
 
Notícia - 29/3 - Domingo tem campanha de adoção! 29/3 - Domingo tem campanha de adoção!

As feiras para adoção de animais serão retomadas em 29 de março, no piso térreo do Maxi Shopping Jundiaí.

Em 2014 foram realizadas 46 campanhas e ao todo 62 animais ganharam novos lares. Vale lembrar que o mais importante nessa conta é a qualidade desses adotantes - e não a quantidade.

Com foco na guarda responsável, todos os animais participantes da campanha são previamente castrados, vacinados, vermifugados, microchipados e entregues com coleira de identificação.

Para adotar é necessário ser maior de idade, apresentar RG, CPF, comprovante de residência, passar por uma entrevista, preencher um termo de responsabilidade e contribuir com uma taxa de R$ 20,00, valor destinado para ações em prol da causa.

Todos esses cuidados são necessários para garantir a saúde e bem-estar dos animais adotados e ainda contribuem para a diminuição do número de animais nas ruas e casos de maus-tratos.

Promovemos ações de caráter preventivo e voltadas para a orientação da população. O grupo não possui abrigo para animais e, por esse motivo, não realiza o recolhimento. Suas ações contribuem para diminuir o número de animais abandonados e casos de maus-tratos, sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre a adoção responsável de animais.

FOTO: Camilinha estará em busca de um lar na campanha de 29/3. Porte médio, 1 ano, castrada, vacina, vermifugada e microchipada.

Anote na agenda:
Dia 29/03, das 12 às 16 horas
Local: estacionamento térreo (G1) no Maxi Shopping Jundiaí
Mais informações bicho.legal@yahoo.com.br ou http://www.bicholegal.org.br/acoes_mostra.php?id=99

#‎adoteComResponsabilidade‬
 
Documento sem título
Copyright © 2012 - 2014
Todos os direitos reservados