Documento sem título
 
QUEM SOMOS
Conheça a ONG
Bicho Legal
 
 
SERVIÇOS
Saiba como podemos ajudar
 
 
SAÚDE ANIMAL
Alimentação, vacinação, cuidados gerais...
 
 
GUIA PRÁTICO
Acesse e conheça nosso guia
 
 
     
     
 
Notícia - Adote um amigo: vem aí mais uma campanha da Ong Bicho Legal! Adote um amigo: vem aí mais uma campanha da Ong Bicho Legal!

Nossa próxima campanha de adoção responsável de animais abandonados acontece no dia 25 de outubro, domingo, das 12 às 16 horas, no estacionamento do piso térreo (G1) do Maxi Shopping Jundiaí.

Cães jovens e adultos estarão em busca de novos lares e prezando pela guarda responsável todos os animais participantes são previamente castrados, vacinados, vermifugados, microchipados e entregues com coleira de identificação após visita à residência da pessoa interessada.

Para adotar é necessário ser maior de idade, apresentar documentos de identificação pessoal (RG e CPF), comprovante de residência, passar por uma entrevista, preencher um termo de responsabilidade e contribuir com uma taxa de R$ 20,00, valor destinado para ações em prol da causa.

Todos esses cuidados são necessários para garantir a saúde e bem-estar dos animais adotados e ainda contribuem para a diminuição do número de animais nas ruas e casos de maus-tratos.

Informamos que a campanha de adoção responsável de animais que acontece há anos no Maxi Shopping Jundiaí e é realizada pela Ong Bicho Legal, que dá oportunidade a animais abandonados de protetores independentes e outros grupos.

ANOTE NA AGENDA:

Campanha de adoção responsável de animais Ong Bicho Legal
Dia 25/10, das 12 às 16 horas
Local: estacionamento térreo (G1) no Maxi Shopping Jundiaí
Dúvidas? Escreva para bicho.legal@yahoo.com.br

MAIS INFORMAÇÕES E PROGRAMAÇÃO AQUI

#‎adoteComResponsabilidade‬

 
Documento sem título
Copyright © 2012 - 2014
Todos os direitos reservados