Documento sem título
 
QUEM SOMOS
Conheça a ONG
Bicho Legal
 
 
SERVIÇOS
Saiba como podemos ajudar
 
 
SAÚDE ANIMAL
Alimentação, vacinação, cuidados gerais...
 
 
GUIA PRÁTICO
Acesse e conheça nosso guia
 
 
     
     
 
Notícia - ONG Bicho Legal distribui rações recebidas pela Dra Próton e Agro Itália ONG Bicho Legal distribui rações recebidas pela Dra Próton e Agro Itália

Através de uma linda campanha realizada no Instagram, idealizada pela Dra. Próton, em parceria com a Agro Itália, recebemos meia tonelada de ração! E muita gente comemorou com a ONG, pois distribuímos esses 500 quilos para protetores independentes e famílias carentes.

A ação, que aconteceu na última sexta - dia 26/02, tem como objetivo apoiar o trabalho realizado por essas pessoas, que dedicam parte da sua vida para resgatar e cuidar de animais abandonados.

Muitos desses protetores já são conhecidos pelo seu trabalho. Como a Dona Nair, moradora da Vila Rio Branco, que mantém inúmeros cães em sua casa. E a Dona Marilda, que adaptou a sua humilde residência para acolher aproximadamente 20 animais (entre cães e gatos) todos resgatados da rua.

A ONG também doou para Dona Jorgina, Márcia, Léo e para os cães de um querido membro da Ong que infelizmente não está mais entre nós. Essas pessoas acolheram animais que passaram por abandono, maus tratos e foram abraçados em lares cheios de amor.

Agradecemos a Dra. Alessandra que foi a responsável pela indicação da nossa Ong e as idealizadoras, Mayara e Camila, que com tanto carinho olharam pela causa animal!
 
Documento sem título
Copyright © 2012 - 2014
Todos os direitos reservados