Documento sem título
 
QUEM SOMOS
Conheça a ONG
Bicho Legal
 
 
SERVIÇOS
Saiba como podemos ajudar
 
 
SAÚDE ANIMAL
Alimentação, vacinação, cuidados gerais...
 
 
GUIA PRÁTICO
Acesse e conheça nosso guia
 
 
     
     
 
Notícia - CONVITE / DOMINGO - 14/07/13 CONVITE / DOMINGO - 14/07/13

O ESTIMACÃO tem por objetivo valorizar a relação homem e animal. A ação, que acontece domingo, 14/07/13, a partir das 9h, promove diversas atividades que reúnem famílias inteiras e seus animais de estimação para um dia de muitas brincadeiras, lazer e diversão.

O evento oferece uma série de serviços para o bem-estar dos animais e das famílias, tais como orientação veterinária, adoção de animais, espaço infantil, show de agility, adestramento e obediência, orientações sobre vacinas, além de distribuição de brindes, pipoca e algodão doce.


O Projeto Bicho Legal estará presente com a Feirinha de Adoção de Animais, em parceria com a COBEMA, onde mais de 60 cães estarão disponíveis para doação. Também acontecerá o lançamento oficial do GUIA PRÁTICO, contendo informações de como denunciar maus tratos, o que fazer quando encontrar um animal abandonado, guia da posse responsável, entre outras informações. Compareçam!!!


Data: Domingo, dia 14/07/2013
Horário: Das 9h às 13h
Local: Parque da Uva – Av. Jundiaí, s/nº – Jundiaí


Agradecemos todos os parceiros e patrocinadores da ONG e também à Associação Comercial de Jundiaí que patrocinou a impressão do GUIA PRÁTICO.


Para acessar o GUIA PRÁTICO clique aqui
 
Documento sem título
Copyright © 2012 - 2014
Todos os direitos reservados