Documento sem título
QUEM SOMOS
Conheça a ONG
Bicho Legal
 
NOTÍCIAS
Artigos e curiosidades
 
SERVIÇOS
Como podemos ajudar
 
SAÚDE ANIMAL
Alimentação, vacinação, primeiros socorros...
 
MAUS TRATOS
Como agir e quem procurar
 
GUIA PRÁTICO
Acesse e conheça nosso guia
 
     
     
 
Notícia - JUNDIAÍ NA 2ª MANIFESTAÇÃO CRUELDADE NUNCA MAIS JUNDIAÍ NA 2ª MANIFESTAÇÃO CRUELDADE NUNCA MAIS

Jundiaí, Indaiatuba, Leme, Peruíbe, Limeira, Campinas, São Paulo, Florianópolis, Curitiba, Recife, Rio de Janeiro entre muitas outras cidades realizaram, no domingo, dia 18/08, passeatas e manifestações pacíficas contra maus-tratos aos animais. Esta foi a 2ª edição da Manifestação Crueldade Nunca Mais, que ocorreu, segundo os organizadores do evento, em mais de 100 cidades brasileiras.
Em Jundiaí, o Vereador Leandro Palmarini juntamente com a ONG Bicho Legal e a ONG Vida Animal, organizaram a Manifestação Nacional. Os defensores dos direitos dos animais concentraram-se embaixo do pontilhão da Av. Jundiaí e caminharam pela Av. Nove de Julho com faixas e cartazes contendo mensagens pedindo justiça, o fim da impunidade e o aumento das penas para quem abandona ou maltrata um animal.
Atualmente as punições previstas no artigo 32 da Lei Federal 9605/98 acabam se transformando em multas e penas alternativas. Com isso o Movimento Crueldade Nunca Mais luta para que a reforma do novo código penal amplie significativamente as penalidades impostas aos infratores e que realmente acabem presos, uma vez constatado o crime.
A lei é o melhor instrumento de defesa dos animais e da natureza. Sem essa ferramenta, toda estrutura judicial e de proteção não impedirão a impunidade. Um retrocesso intolerável!
Por isso, o Movimento Nacional lutará para que não haja esse retrocesso e sim a AMPLIAÇÃO da proteção penal aos animais, como anseia a população brasileira.

Já está disponível no site do movimento nacional o abaixo assinado eletrônico. Portanto vamos nos unir em um único objetivo. Assinem através do site e divulguem! Sua Assinatura eletrônica fará a diferença para milhares de animais em todo o país!


Vamos à luta! Os animais esperam isso de nós!

Para assinar acesse http://www.crueldadenuncamais.com.br
 
Documento sem título
Copyright © 2012 - 2014
Todos os direitos reservados