Documento sem título
QUEM SOMOS
Conheça a ONG
Bicho Legal
 
NOTÍCIAS
Artigos e curiosidades
 
SERVIÇOS
Como podemos ajudar
 
SAÚDE ANIMAL
Alimentação, vacinação, primeiros socorros...
 
MAUS TRATOS
Como agir e quem procurar
 
GUIA PRÁTICO
Acesse e conheça nosso guia
 
     
     
 
Notícia - Protetora precisa de ajuda: aceita-se doações! Protetora precisa de ajuda: aceita-se doações!

Compartilhamos com vocês um pedido de ajuda de uma protetora independente de Jundiaí. Ela se dedica a ajudar muitos gatinhos abandonados e abriga muitos deles em sua casa. Está precisando de material de construção, acabamento, móveis e tudo mais para reformar uma casa para abrigar os animais. Vejam:

"Moro em uma casa alugada, mas isso não me impedia de fazer o meu trabalho com resgates e adoções de animais abandonados. Porém, na semana passada a dona da casa me pediu para dar todos os gatos que estão aqui comigo ou eu teria que sair da casa. Disse que não daria eles embora, que são como filhos. Expliquei que eu faço as doações e que alguns são meus, outros acabam ficando devido a agressividade, alguma deficiência que impedia a adoção, mas que o máximo que fazia era trazer cuidar e já encontrar um novo lar...

Mas ela foi irredutível e disse que assim não dá para continuar na casa, mesmo os meus gatos sendo super limpos, pois cuido muito da higiene aqui. Fiquei desesperada pensando o que faria, pois como larguei o emprego para trabalhar em prol dos animais e apenas o meu marido trabalha, não teria como pagar mais. Ai resolvemos arrumar a casa da vó do meu marido, que é bem antiga e está fechada. Minha vontade era entrar na casa do jeito que esta, mas infelizmente não é possível e terei que arrumar algumas coisinhas... Vou precisar mexer no telhado, pois chove dentro. O forro e o assoalho vou ter que tirar e por novo, pois está cheio de cupins. Não sei como vou fazer, mas é a única solução que encontramos.

Não vou abandonar os gatos jamais e sei que ainda tenho muito o que fazer por eles ainda. O que venho pedir é se alguém tiver alguma coisa para doar de material de construção, que ás vezes esta parado no quintal e não sabe o que fazer, peço que me ajudem, pois preciso sair da casa em três meses... É o tempo que temos para arrumar essas coisinhas... Se alguém puder colaborar eu agradeço... quem quiser também fazer visita aos gatinhos para comprovar a autenticidade do que estou falando podem vir. Estou pedindo que me ajudem em nome dos gatinhos. Eles não tem culpa e precisam de mim. Obrigada".

Quer ajudá-la? O contato da Daiani é 11 99720-2102. Obrigada! #pelosanimais


 
Documento sem título
Copyright © 2012 - 2014
Todos os direitos reservados