Documento sem título
QUEM SOMOS
Conheça a ONG
Bicho Legal
 
NOTÍCIAS
Artigos e curiosidades
 
SERVIÇOS
Como podemos ajudar
 
SAÚDE ANIMAL
Alimentação, vacinação, primeiros socorros...
 
MAUS TRATOS
Como agir e quem procurar
 
GUIA PRÁTICO
Acesse e conheça nosso guia
 
     
     
 
Notícia - NOSSA ÚLTIMA CAMPANHA DO ANO: adote com responsabilidade! NOSSA ÚLTIMA CAMPANHA DO ANO: adote com responsabilidade!

A próxima campanha de adoção de animais abandonados da ONG Bicho Legal acontece nesse domingo, dia 30/11, das 12 às 16 horas, no Maxi Shopping Jundiaí, estacionamento térreo coberto (G1). Essa será a última campanha de 2014 e até o momento quase mil animais já foram adotados.

Todos os animais participantes da ação são castrados, vacinados, vermifugados e microchipados. Esses cuidados são necessários para garantir a saúde e bem-estar dos animais adotados e ainda contribuem para a diminuição do número de animais abandonados nas ruas.

Vale lembrar que a adoção precisa ser uma atitude responsável, pois ele fará parte da sua família por muitos anos. Além de abrigo, segurança e amor é necessário que o adotante tenha condições mínimas de arcar com custos com alimentação e veterinário. O abandono e maus-tratos a animais são crimes sujeitos a penalidades legais.

Para adotar é necessário levar RG, CPF, comprovante de residência em nome do adotante, passar por uma entrevista, preencher um termo de responsabilidade e contribuir com uma taxa de R$ 20,00, valor destinado para ações e material de identificação dos animais.

Para ajudar - Os visitantes podem contribuir com o grupo doando cupons fiscais sem o CPF, para isso basta entregar esses comprovantes a um dos voluntários presentes na campanha. Aceita-se também doações de ração de cães e gatos.

Os animais e voluntários participantes desta campanha de adoção são cadastrados previamente pela ONG. Assim, não acolhemos cães e gatos no local.

Serviço:
Campanha de adoção da ONG Bicho Legal
Data: 30/11
Horário: das 12 às 16 horas
Local: Maxi Shopping Jundiaí, estacionamento térreo coberto (G1)
Mais informações em www.bicholegal.org.br
 
Documento sem título
Copyright © 2012 - 2014
Todos os direitos reservados