Documento sem título
 
QUEM SOMOS
Conheça a ONG
Bicho Legal
 
 
SERVIÇOS
Saiba como podemos ajudar
 
 
SAÚDE ANIMAL
Alimentação, vacinação, cuidados gerais...
 
 
GUIA PRÁTICO
Acesse e conheça nosso guia
 
 
     
     
 
Notícia - Confira as campanhas de adoção 2015! Confira as campanhas de adoção 2015!

As feiras para adoção de animais foram retomadas em março, no piso térreo do Maxi Shopping Jundiaí. Em 2014 foram realizadas 46 campanhas e ao todo 62 animais ganharam novos lares. Vale lembrar que o mais importante nessa conta é a qualidade desses adotantes - e não a quantidade.

Com foco na guarda responsável, todos os animais participantes da campanha são previamente castrados, vacinados, vermifugados, microchipados e entregues com coleira de identificação. Para adotar é necessário ser maior de idade, apresentar RG, CPF, comprovante de residência, passar por uma entrevista, preencher um termo de responsabilidade e contribuir com uma taxa de R$ 20,00, valor destinado para ações em prol da causa.

Todos esses cuidados são necessários para garantir a saúde e bem-estar dos animais adotados e ainda contribuem para a diminuição do número de animais nas ruas e casos de maus-tratos.

Promovemos ações de caráter preventivo e voltadas para a orientação da população. O grupo não possui abrigo para animais e, por esse motivo, não realiza o recolhimento. Suas ações contribuem para diminuir o número de animais abandonados e casos de maus-tratos, sensibilizar e conscientizar a sociedade sobre a adoção responsável de animais.

Anote na agenda - NOSSA PRÓXIMA CAMPANHA:

Campanha de adoção responsável de animais
Dia 29/11, das 12 às 16 horas
Local: estacionamento térreo (G1) no Maxi Shopping Jundiaí
Para mais informações escreva para bicho.legal@yahoo.com.br

#‎adoteComResponsabilidade‬



 
Documento sem título
Copyright © 2012 - 2014
Todos os direitos reservados