Documento sem título
 
QUEM SOMOS
Conheça a ONG
Bicho Legal
 
 
SERVIÇOS
Saiba como podemos ajudar
 
 
SAÚDE ANIMAL
Alimentação, vacinação, cuidados gerais...
 
 
GUIA PRÁTICO
Acesse e conheça nosso guia
 
 
     
     
 



Os voluntários do Bicho Legal realizam as ações a cada ano a partir de um prévio planejamento baseado nas demandas recebidas e nas necessidades verificadas, buscando otimizar os poucos recursos físicos, materiais e financeiros para que um número maior de animais possam ser ajudados.

Desde a escolha dos locais para a realização dos eventos, as famílias que serão ajudadas, os parceiros de novas ações, tudo é muito bem pensado visando ajudar da melhor maneira os animais necessitados. E como tudo isso pode ser realizado? A partir da luta e da ajuda de voluntários e de colaboradores, pois a Ong não recebe nenhum tipo de ajuda governamental.

Como Ajudar?

a) Doando ração

b) Com trabalho voluntário

c) Financeiramente: “Doação Virtual”

Basta nos enviar um e-mail com seus dados completos: nome, endereço, telefones e como pretende ajudar.

Ajuda Financeira: “Adote uma Castração”

Você sabia que em nosso país têm mais de 30 milhões de animais abandonados? Faltam projetos com preços populares para mudar essa triste realidade. Foi então que, para reverter essa situação e controlar a superpopulação de animais, a Ong criou o Programa “Castrar é Viver”. Você pode ajudar virtualmente, por meio de colaboração financeira, que tem como objetivo captar recursos para castrar e identificar cães e gatos nos mutirões, a baixo custo, realizados pela ONG. Para participar, é muito simples: doe qualquer valor a partir de R$ 10, através do depósito em conta-corrente 002611-8, agência 0316, operação 003 – Caixa Econômica Federal. Além de contribuir com os animais, a sua doação nos ajudará a manter os custos dessa ação!
 
Documento sem título
Copyright © 2012 - 2014
Todos os direitos reservados