Documento sem título
QUEM SOMOS
Conheça a ONG
Bicho Legal
 
NOTÍCIAS
Artigos e curiosidades
 
SERVIÇOS
Como podemos ajudar
 
SAÚDE ANIMAL
Alimentação, vacinação, primeiros socorros...
 
MAUS TRATOS
Como agir e quem procurar
 
GUIA PRÁTICO
Acesse e conheça nosso guia
 
     
     
 
Silvana - 30/05/17
Venho informar que foram todos os filhotes adotados, graças a vocês que tem um trabalho de respeito e preocupação com os animais. Muito obrigada, que Deus abençoe o caminho de vocês. bjs
Silvana - 19/05/17
Muito obrigada pela informação. Deus abençoe o projeto que ajuda tanto os animais de rua. abraço
Bárbara - 11/05/2017
Boa noite! Quero agradecer pela ajuda na doação dos 09 filhotes, conseguimos doar todos!! Obrigada mesmo!
Angela - 07/05/17
Boa tarde. Quero agradecer em meu nome e no nome do SPA, a gatinha que a pedi ajuda pra adoção, foi adotada hoje. A levaram e agradeço muito a colaboração de vocês pela ajuda! Muito obrigado.
Michele - 19/04/17
Meu nome é Michele, vocês colocaram meus gatos para doar no site e já consegui doar todos eles. Quero agradecer pela ajuda... Muito obrigada e que Deus abençoe!
Edneia - 30/03/17
Boa tarde! Muito obrigada pelo retorno e pelas informações que me ajudaram muito. Parabéns pelo trabalho de todos vocês!
Silvana - 19/07/2016
Venho agradecer a divulgação e informar que os gatinhos foram adotados. Deus abençoe o trabalho de vocês, que fazem tão bem aos animais que precisam de um lar. bjs Silvana Randa
Gustavo - 23/06/2016
Gostaria de agradecer por toda a atenção e ajuda de vcs. Graças a Deus encontramos a Tasha. Obrigado e Deus abençoe à todos vcs da ONG Grande Abraço.
- 19/02/16
Estou muito orgulhosa da equipe do Bicho Legal... Obrigada Leandro e também obrigada por toda equipe de ajuda aos animaizinhos, pois em três dias conseguimos doar seis filhotes. O whatsap, celular não paravam de chamar. Graças a vcs todos obtivemos sucesso e o mínimo que posso dizer é obrigada ao Leandro e toda sua equipe. Muitooooooo obrigada pessoal pela ajuda e toda repercussão que obtemos juntos, um laço eterno, uma corrente linda e unida, abençoada por Deus nessa nossa União. QUE VCS todos pela cumplicidade em nos ajudar, agradeço por tudo, fiquem com Deus, e aquele abraço a todos vocês.
Melina - 01/12/14
Venho informar que a cachorrinha TITA, já foi adota. Muito obrigado pelo apoio. O trabalho de vocês foi fundamental para que ela pudesse um lar, com pessoas dedicadas e cuidadosas que cuidarão dela com todo amor e carinho pelo resto de sua vida. Parabéns pelo trabalho.
Taina - 17/11/14
Venho aqui compartilhar com vcs, essa parte da minha história. No dia 30/10/11 decidi aumentar minha família, através dessa ONG bicho legal, essa pequena gatinha entrou em minha vida... De pequena e frágil, a última da gaiola, ela se transformou na rainha da casa... Agradeço do fundo do meu coração pois graças a vcs minha vida tem mais cor... #Emily #linda #adoteumavida
Cléia - 01/04/2014
O motivo deste é solicitar a retirada do anúncio da adoção da gatinha NINA, pois a mesma já foi adotada na feirinha do Bicho Legal, domingo, dia 30/03. Agradeço muito a atenção e a seriedade do trabalho de vocês. Parabéns ao Vereador e aos voluntários pelo brilhante projeto. Fica aqui a minha gratidão a equipe. E sei que agora a Nina está com uma família que vai cuidar dela muito bem (motivos alheios a minha vontade não pude ficar com ela). Obrigada a todos! E que Deus continue os abençoando!
Adriana - 06/03/2014
Muito Obrigada!! Muitas ligações e já conseguimos escolher um bom novo dono! Obrigada pelo apoio...
LÍVIA - 17/02/14
Gostaria de parabenizar o site do Bicho Legal que funciona muito e as pessoas de fato utilizam para conseguir um amigo, um companheiro!
Gisele - 10/02/14
Quero agradecer imensamente a ONG pelo excelente site. Sempre dão certo minhas divulgações. Deus os abençoe!!!
Patricia - 02/12/13
Gostaria de agradecer por terem me ajudado na operação do meu cachorro. Estou muito feliz, pois ele esta se recuperando muito bem. Muito obrigado pela ajuda de vocês!
Erika - 28/10/13
Boa Noite, Tudo Bem? Estive colaborando ontem durante a feirinha de adoção realizada no maxi shopping e gostei muito, gostaria de parabeniza-los pelo lindo trabalho que vocês desenvolvem e na diferença que isso causa na vida de um animal abandonado. Estou totalmente a disposição para ajudar nas próximas feirinhas.
Daniela - 02/10/13
Quero agradecer a ajuda com o anúncio do gatinho que encontrei; ontem mesmo uma pessoa veio para ficar com ele. O trabalho de vocês é excelente, obrigada.
Fátima - 01/10/13
Os gatinhos abandonados foram doados graças ao anúncio publicado no facebook do Bicho Legal. Estou muito feliz, agradeço a ONG pelo projeto maravilhoso e por ajudar esses bichinhos. Muito obrigada!
Cristiane - 20/06/13
Gostaria de agradecer ao espaço oferecido pelo Bicho Legal e informar que o Fofinho da foto já foi adotado. Mais uma vez agradeço e que o universo ilumine os trabalhos desempenhados por quem dirige o espaço Bicho Legal.
Elisa - 14/04/13
Bom dia! Muito bom o encontro do café da manhã de hoje. Me chamem sempre para novos eventos e podem contar comigo e família para apoio aos projetos marvilhosos que vocês tem. Abraços e excelente semana a toda equipe.
Fátima A. Mendes Lopes. - 04/03/2013
É com muita alegria e satisfação que venho comunicar o encontro dos donos do cãozinho perdido. Ele se chama Tothy e pertence a um casal que reside no Jd. Pacaembu. Na certeza de missão cumprida, (e muito feliz por isso) quero agradecer imensamente ao "PROJETO BICHO LEGAL" o apoio que me proporcionou, ajudando Tothy a voltar para sua casa. Que Deus abençoe a todas as pessoas que não medem esforços para proteger e acolher os animais.
Suzana - 13/02/13
Gostaria de dar parabéns pelo Projeto realizado por vocês! Sou de Jundiaí, no mês de outubro perdi meu gatinho (Sansão), o qual foi morto por três cachorros na frente da minha casa. Ele apareceu bem pequeno no telhado de casa e o adotei, mas ele estava muito mal acostumado com a rua, não parava dentro de casa, e esse mal hábito lhe custou a vida, ficou apenas 3 meses comigo. Após a morte do meu gato, fiquei muito mal. Aí já comecei procurar um outro gatinho para adotar, quando descobri o site do Projeto Bicho Legal. Passei alguns dias acompanhando a lista de adoção e consegui mais um gatinho para mim. Adotei o Calvin com apenas 40 dias, hoje ele já está com 4 meses, está lindo...e agradeço muito o Projeto.
Débora Kohler - 08/11/12
Meus mais sinceros agradecimentos ao Projeto Bicho Legal e não diferente ao vereador Leandro Palmarini que torna esse projeto possivel, obrigada pelo socorro ao peludinho que com certeza já teria sido atropelado ou sabe-se Deus mais o que poderia acontecer, mas agradecer por isso ( que já é um grande feito), ainda pode gerar a frase feita " Não fez nada mais que a obrigação", o que não é verdade, o meu agradecimento é pelo respeito que fui tratada, pela atenção que me foi dispensada e pelo carinho, o projeto é sensacional e conta com pessoas que sentem o desafio do outro como o seu mesmo. Das vezes que avisei sobre maus tratos os casos foram verificados prontamente e nunca fiquei sem um retorno, recolher esse peludinho da rua aconteceu num momento muito complicado, por isso o respeito e carinho foram muito importantes, e paciência tambem ( não é Cassio ??? kkk), os desabafos foram tão sinceros que hj vc sabe mais de mim, que alguns amigos intimos...Que deus te proteja, te cuide, te guarde e te ilumine. E se pedras forem lançadas que sejam só para tornar mais facil a construção de abrigos para nossos anjos que só tem uma missão vindo viver entre nós AMAR!!!
Maisa Machado - 11/10/12
Gostaria primeiramente de agradecer o Projeto pela atenção que deram a mim e a minha família. Graças a responsabilidade do Projeto Bicho Legal, hoje meus cachorros estão em um lar com pessoas que vão cuidar bem deles. Nunca achei que fosse tão rápido assim... Gostaria muito de agradecer a ajuda. A responsabilidade e a competência foram mais uma vez provadas. Obrigado por arranjarem novos donos e bons donos aos meu cachorros.
Sandra Regina Ferraz - 02/08/12
Bom dia... Quero agradecer a atenção que nos deram em colocar a foto do Sony no site, graças a Deus ele conseguiu um lar adequado, minha mãe ligou feliz por doa-lo. Quero aproveitar e elogiar a atenção de como vocês tratam esse assunto com muito amor e respeito. Continuem assim, pois os animais precisam disso para sobreviver. Parabéns! Sandra
Jorge C. Dubiniack - 26/07/2012
Olá amigos do Projeto, boa tarde. Valeu pelas informações...é sempre bom recebe-las. Deus abençoe a todos sempre... Abraços, Jorge C.Dubiniack
Jose Cassio Catossi - 11/04/12
Fica a esperança de ver os animais recebendo respeito como seres vivos.
Ana Teresa Araújo - 13/03/2012
Em agosto de 2011, adotei uma cachorrinha, ela foi amarrada com uma corda em uma arvore, fiquei sabendo atraves de uma amiga e fui até ela, hj ela esta linda e maravilhosa cheia de vida, amamos muito a Sophia, foi um presente de Deus para nós, admiro muito o trabalho de voces e estão de parabens, que Deus ilumine o caminho de todos para continuar essa trajetoria PARABENS
Priscila - 26/01/2012
Que bom Wesley!!! Estaremos a sua espera para que vc consiga achar um amigo de verdade!!!
Wesley - 26/01/2012
Eu estou vendo todo dia o site ai vi ums caes e falei para o meu pai se eu podia ter um cachorro na minha casa ai ele disse que sim e domingo eu vo para o shopping para adotar um cachorro
Fabiana Santos Nunes - 07/12/2011
Parabéns por estes eventos sou de SP e se eu pudesse daria um pulo ai para participar de todos os eventos um abraço….
C. Tiago - 26/09/2011
Jundiaí em si agradece o ato da castração gratuita e de baixo custo que além de fazer bem aos próprios animais, ajuda a ter um controle da população. Nossos governadores deveriam ter mais consciência e ajudar com êxodo, pois a fila de castração da prefeitura demora mais de seis meses para ser chamado. Com isso muitos animais acabam procriando neste período, o que poderia ser evitado. Agradeço esta ONG pelo seu trabalho maravilhoso e espero que a prefeitura esteja mais presente com sua parte, que acaba deixando a desejar.
Luciano - 03/09/2011
Já participamos de dois passeios , e a cada passeio tem mais animais, esses passeios poderiam ser encontros de animais, pois eé de grande conscientização aos seres humanos, que cuidem mais de nossos amigos. Parabéns por essa iniciativa.
Flávia Aparecida Thomazeti - 21/08/2011
Todo ser humano devia cuidar melhor de seu animal de estimação e não é porque ele está velho ou doente abandoná-lo a merce da sorte, tenho nove cachorros todos adotados da rua, não são só animais de estimação mas são nove filhos que tenho em casa. Não consigo acreditar o que o ser humano consegue fazer com um animal. Porque ele não procura uma pessoa maior que ele para bater e maltratar e sim um ser indefeso.
Neli Santos - 18/08/2011
Adotei dois cães adultos e não me arrependo (uma fêmea SRD com +- 2 anos e um husk com +- 5 anos na época da adoção), é muito melhor para treinar e são mais carinhosos, as vezes só lamento por ficarmos menos tempo juntos…Adotar é tudo de bom… recomendo!
Gabriela - 03/08/2011
PARABÉNS! Ao Leandro, e a todos que participam do Projeto Bicho Legal, em especial também para a Priscila que sempre muito simpática me trata sempre muito bem quando preciso de ajuda para castrar ou doar um bichinho. Participei da feirinha do Max Shopping neste último domingo deste mês, e comigo estavam 5 filhotes de cachorrinho, filhotinhos de uma cadela que foi abandonada em frente de casa faltando apenas 4 semanas para nascer, magra e com fome dei a ela o que comer e beber, e eu triste sem ter como abriga-lá pedi ajuda a minha tia Karita que a levou no dia seguinte para casa dela. Pasado 4 semanas nascem 6 lindos filhotes, 3 fêmeas e 3 machos lindinhos, um filhote minha tia ficou com ele e a mãezinha dele também. E os outro foram adotados na feirinha, em uma hora foram todos adotados, fiquei muito feliz.E agora me resta pedir a Deus que cuidem deles com muito amor e carinho pois foi assim que eles foram tratados antes de serem levados para adoção. Muito obrigado por tudo, que Deus abençoe vocês.
Marina Bozelli Almeida - 21/06/2011
No dia 27/03/11 adotei uma gatinha ai com vocês. Ela tem o rabinho quebrado e é de 3 cores. Ela apronta bastante, mas é super carinhosa, e parece um cachorro. rsrs Obrigada Amo minha Gatinha DUDA
Sofia Lopes - 13/05/2011
Adotei Jolie faz mais ou menos 4 meses e meio. Estou muito feliz com minha linda filhotinha !!! Adorei o site! Mando um beijo a todos que o elaboraram ! Parabéns !
Jurandir Alves Guimarães Junior - 19/04/2011
Acho muito legal toda e qualquer ajuda a salvar os animais que são abandonados e que sofrem maus tratos, apoio totalmente as ações das entidades de Jundiaí (UIPA, BICHO LEGAL, SOS ANIMAIS), e também acho que o poder público tem a obrigação de auxiliar. PARABÉNS PELA INICIATIVA!!!!!
Eduardo Albino Sibon - 01/04/2011
Bom dia, Quero agradecer ao Projeto Bicho Legal, a ajuda em relação ao Max que foi abandonado em nosso bairro aqui em Itupeva, mesmo sendo de outra cidade nos ajudaram em publicar a foto do Max (um labrador) e nosso contato no site em 30/03/2011, com o Max são vinte e seis amigos entre gatos e cães que conseguimos até agora dar um lar digno. O Max foi adotado por uma família de Jundiaí. Nossos sinceros agradecimentos. Eduardo e Morgana.
Fernanda - 30/03/2011
Oii, a ferinha de doação no Maxi Shoping em Jundiai está o maior sucesso…acho que sempre deveria ter …..se possível a cada 15 dias…muitas pessoas tem condições de ter um animalzinho…e ao invés de comprar a melhor opção é adotar!!!! Parabéns pela iniciativa!! Eu APROVO!
Angela - 24/03/2011
Parabéns a todos os envolvidos no mutirão de castração, sinto uma pena imensa quando vejo qualquer animal abandonado. Que Deus abençõe a todos por esta ação.
Nanda - 27/12/2010
Parabéns pelo projeto! Consegui doar meus 4 gatinhos. Muito obrigada pelo trabalho de vocês! Att. Nanda
Camili - 06/12/2010
Tenho uma filha que nasceu com sindrome e ela era muito sozinha e isso me matava aos poucos, então resolvi adotar o melhor companheiro que se pode ter, adotei o Jerry, de minha vizinha, ela o encontrou na rua com uma coleira e mordidas de outros cães na patinha, ela não pode ajuda-lo então eu o ajudo e ele ajuda minha filha que agora pratica natação juntamente com Jerry que adora as bolinhas de divisão da piscina de natação, tanto é que já paguei 7 bolinhas novas para o clube pois ele morde todas. Obrigado pelo trabalho de vocês, eu trato Jerry como um membro de minha familia. Vocês tem, com certeza, um lugar no céu!! Beijos e parabéns !
Denner Henrique Paganatto - 03/12/2010
Acho um trabalho incrível e inspirador, tenho muita vontade de trabalhar dessa forma, ajudando os bichinhos, tenho o sonho de um dia me formar na área de zoologia para poder ajudar esses bichos, eu adoro animais, acho que eles são seres incríveis, posso dizer que as vezes prefiro manter o contato com um animal do que com um ser humano, vocês estão de parabéns pelo projeto, pretendo virar um colaborador, queria ser voluntário também, mais no momento não tenho tempo, que Deus abençoe todos vocês por esse projeto!
Gabriela Dias - 26/11/2010
Estou muito feliz em poder ajudar de alguma forma esse lindo projeto, e espero em breve poder escolher alguns desses lindos animais para morarem comigo e meu esposo, é tudo que mais quero :-) sonho com este dia. Obrigada por existirem!
Raquel Cristina da Silva Martini - 22/11/2010
Parabéns pelo brilhante incentivo em realizar estes eventos, que DEUS possa abençoá-los grandemente. Estou cuidando de 2 gatinhos aqui na rua de casa que foram deixados, infelizmente não posso trazê-los para dentro de casa pois já tenho uma gatinha fofa e uma Pit Bull e temo pela vida deles, mas já fiz uma campanha aqui na rua e eles estão sendo bem cuidados. Um grande abraço a todos!!!!
Margareth Oliveria - 09/11/2010
LEANDRO, MAIS UMA VEZ VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS, VOCÊ E TODA SUA EQUIPE. QUE DEUS OS PROTEJA E QUE VOCÊS POSSAM AJUDAR CADA VEZ MAIS ESSES “NOSSOS IRMÃOS”. Nossa cidade deve se orgulhar do seu trabalho.
Sônia - 9/11/2010
Leandro, parabéns vocês merecem este sucesso, espero que todos os animais doados sejam felizes e tratados com amor e respeito e que Deus continue ao lado de todos vocês do “Bicho Legal” iluminando e protegendo suas ações e seus caminhos, beijos, Sônia e Arialdo.
Edson Canata Devèze - 09/11/2010
Leandro e demais parceiros deste importante projeto,Parabéns pela realização da feira de adoção,eu sou testemunha do empenho de todos neste projeto e estou engajado há anos, pois possuo 7 cachorros todos advindos das ruas e com maus tratos, logo envio uma foto coletiva de todos que permanecem muito bem tratados em minha chácara no Medeiros, agora fizemos um canil onde passam umas horas mais agradáveis, são nossos orgulhos! Abraços a todos e sempre as ordens para continuar incentivando e participando deste projeto! Edson Canata Devèze e Família
Heloisa Cardozo - 30/10/2010
Gostei do artigo Posse Responsável, principalmente no que diz respeito aos cachorrinhos idosos… eu tive uma pequinês que viveu 20 anos. No último aninho de vida dela, eu deixei de trabalhar para vigiar constantemente, dar os remédios que eram necessários para que pudesse viver sua velhice bem… apesar de ser uma cachorrinha velha, ela era linda! Choro de saudade até hoje… Agora, tenho o Tobias que é poodle que adotei por estar abandonado na rua por não ter uma patinha traseira… é lindo… “Filho” como eu o chamo! Parabéns pela iniciativa!
Camila Giacomim Silva - 15/10/2010
Oi eu adotei um lindo gatinho que faz a alegria da minha filha. PARABÉNS pelo trabalho…bjos
DANIELA SILVA CARNIO - 30/09/2010
Parabéns, se alguém que ama realmente e vida e a Deus é capaz de idealizar e realizar um projeto assim. Gostaria de participar mais de projetos como o Bicho Legal. Att Daniela
Sônia - 29/09/2010
Oi Leandro, quero te parabenizar pelo sucesso da feira, também pudera você estava cercado de pessoas do bem, Leandro quero que saiba que tenho por você e pelo seu trabalho a maior admiração e respeito, parabéns pela inciativa da feira e pricipalmente parabéns pela equipe que te acompanha, são pessoas iluminadas com a alma perfumada de amor pelos animais, que Deus continue abençoando todos vocês, beijos Sônia.
Sabrina - 16/09/2010
Parabéns pelo trabalho! Que Deus abençõe toda equipe, para que vocês continuem colocando em prática o projeto. Me avise sobre os poximos eventos =]
Gisele P P - 18/08/2010
Agradeço a vocês pelo apoio que me deram em relação ao processo contra a permanência da minha cachorrinha, a Nina, no apartamento que mudei, estamos desde novembro/08 na justiça e, ganhamos em dezembro/09 mas, não aceitaram a decisão e, ontem, o novo síndico desistiu do processo, que também o agradeço muito. Muito obrigada por tudo!!! Agora estou super… hiper… mega… power feliz e, agora todos podem entrar no prédio com seus lindos cachorrinhos.
LUZIA FRAGUAS PIMENTA - 23/07/2010
ESTE VEREADOR QUE NO QUAL FOI VOTADO POR TODA MINHA FAMILA FAZ ESTE PROJETO QUE É MARAVILHOSO. ADIMIRO MUITO ELE! OBRIGADO ATÉ MAIS
Josefa Paula Pontes - 16/07/2010
QUEM SÃO VCS? VOCES SÃO MARAVILHOSOS! AO FAZER TANTO PELOS MAIS FRACOS, AFINAL TEM UM MONTE DE GENTE SÓ PARA MALTRATAR E NECESSITAMOS DE MAIS PESSOAS COMO VCS PARA AJUDAREM OS NOSSOS AMIGÕES, AFINAL SÃO OS MELHORES AMIGOS DO MUNDO, TE RECEBEM COM O MAIOR CARINHO ESTEJA VC COM ALGUM PROBLEMA OU NÃO! DEUS OS ABENÇÕE PARA QUE CONTINUEM COM ESSE SUCESSO!
Vitória Noemi - 12/07/2010
Meu nome é Vitória, tenho 12 anos, e sou apaixonadíssima por animais, amo mesmo, eles são tudo para mim… Eu admiro muito as pessoas que trabalham a favor do animais, não há nada melhor que isso… As pessoas que fazem isso, tem um lugarzinho guardadinho no céu, pois isso sim é coisa certa de se fazer, ganhando ou não ganhando nada em toca disso, não há nada melhor!!! Eu vou trabalhar com animais quando eu crescer, pois amo muito animais, são minha vida, eu não aguento ver animais sofrendo nem sendo mau-tratados, e agradeço a Deus que tenho uma família igual a mim!!!
Rosana - 08/06/2010
Os cachorrinhos abandonados já foram doados, o Projeto Bicho Legal é de extrema importância, através deste projeto que encontrei um novo lar para eles. Obrigada a todos! Rosana
DANIELE RIZZI - 10/03/2010
PARABENS À TODOS DO PROJETO. PRECISAMOS MESMO DE PESSOAS BOAS DE CORAÇÃO PARA SALVAR OS NOSSOS BICHINHOS QUE TANTAS PESSOAS FAZEM MAL… DEUS ABENÇOE
Cláudia Roveri - 07/01/2010
Oi Leandro, estou super feliz!!!! Lembra-se do cachorro Nino, que estava desaparecido? Pois através do seu site eu o encontrei. Gostaria de agradecer a vcs e também ao Rafael e Katrina, moradores do Eloy Chaves, foram eles quem me ligaram que tinham encontrado meu Nino. Graças a pessoas conscientes como vocês, Rafael e Katrina, é que os pobres animais perdidos ou abandonados na rua têm um final feliz. OBRIGADA!!! Cláudia
Valéria - 01/01/2010
Admiro muito seu trabalho pela causa animal, motivo pelo qual, mesmo sem conhece-lo pessoalmente, meu voto sempre será seu. Temos 2 cachorras e 19 gatos, todos retirados das ruas. Por gostar dos animais, fiquei sensibilizada com um cão preto de porte médio que foi abandonado ou está perdido, vagando, entre a Nove de Julho e o caminho para o Paço Municipal. Há dois dias que eu o vejo andando, indiferente à chuva e aos carros. Como verifiquei depoimentos de outros amantes de animais, gostaria de saber se alguem se interessaria por este cão. Obrigada.
LUCIANE S LEITE - 14/12/2009
OLA, TENHO 2 GATOS E 1 CAO, TODOS DA RUA,ONDE EU TRABALHO CUIDO DE MAIS 2 GATAS, FICO MUUUUITO FELIZ COM ESSE PROJETO BICHO LEGAL, BSSSS PARA TODOS.
Rosi Muneretto - 24/11/2009
Eu faço parte de um proteção dos animais na minha cidade,onde eu ajudo muito,e faço isso porque eu amo muito os animais. São Marcos – Rio Grande do Sul Sopran-Sociedade Protetora dos Animais
Marisa Meleiro - 16/11/2009
Parabéns pelo mutirão de castração, castrei a Dorinha e não tive problema nenhum, vocês tem uma equipe nota dez!
Profª Márcia - Ong Esporte, Qualidade de Vida e Incl. Social - 13/11/2009
Leandro; Ações como as suas são difíceis de descrever, pois somente quem tem a perseverança de um guerreiro, vencerá. E pode contar comigo no que precisar, pois estaremos aqui para lhe ajudar a vencer. Fique na Paz.
Carol - 08/09/2009
Graças a Deus que vocês conseguiram ajudar as famílias com a campanha “Ajude um Amigo” ! Eu não ajudei nessa campanha, porque a moça que trabalha comigo, que também é uma pessoa muito humilde, adotou uma cadela prenha que ‘jogaram’ na casa dela, essa foi só mais uma, pois todo mês ela se depara com um cachorro abandonado em seu portão, ela tem uma média de 11 cachorros! Como não tem condições de mantê-los, ajudamos com sacos de ração e vermífugos. Na próxima campanha me avisem, que com certeza o pouco que posso ajudarei! PARABÉNS por mais essa conquista ! Que Deus continue abençoando vocês e o Leandro ! Um Abraço Carol
Raphael Angelo - 20/08/2009
Parabéns, são pessoas como o vereador Lendro que nosso mundo precisa !!! Parabéns pelo trabalho em prol dos animais !!! Que deus continue iluminando todos envolvidos neste maravilhoso trabalho !!!
Bárbara Loschi - 5/08/2009
A mais ou menos um mês entrei em contato com o Projeto Bicho Legal para fazer um cadastro da minha basset que estava doente, para levá-la até uma clínica veterinária, fiz o cadastro dela fui muito bem atendida, adorei a clínica que me encaminharam, gostei muito do Dr. Armando e do Dr. Vinícius. Ela ficou internada e toda vez que eu ia visitá-la, o local estava sempre limpo, ela foi muito bem cuidada. Mas infelizmente ela não resistiu, e no dia 05 de julho ela faleceu, sei que fizeram tudo que estava ao alcance deles. Me desculpem por não entrar em contato antes, não deu tempo, eu estava muito abalada com a situação, pois jamais esquecerei dela, minha companheirinha. Obrigada vocês da equipe, e o vereador Leandro. Muito obrigada por tudo
Roseli L. Rodrigues - 25/07/2009
Parabéns a toda equipe pelo sucesso da cirurgia da minha Jady, valeu e pro que precisar conte comigo sou muito grata desde sempre um abraço
Rafaela Ongaro Provençali - 23/07/2009
Olá, pessoal do Bicho Legal! Sou Rafaela e tenho 12 anos, e graças a minha família, sou consciente na educação dos animais. Hoje temos uma tartaruga, mas pretendo em breve adotar um cachorrinho…. Acho importantíssimo o trabalho do bicho legal. Fico feliz por saber que tem gente como vcs que trabalham a favor dos bichinhos. Que Deus abençõe vcs. e iluminem para continuar sempre evoluindo este lindo trabalho. Um beijo Rafa
Andréa Ongaro Loro - 23/07/2009
Sou fãzíssima do Leandro e deste projeto….. Acho importantíssimo este trabalho que ele faz de verdadeira solidariedade com nossos amigos animais…..! Estou sempre visitando o site e enviando emails a minha lista de amigos para ajudar nas doações. Hoje moro em apartamento….mas tenho um ideal, que é ter uma chácara para poder recolher animais abandonados…..Deus abençõe a todos vcs que fazem parte deste projeto e em especial vc Leandro que deu este importante passo na sua vida! Abraços Andréa
Eliane Trinquinato - 15/07/2009
VOCÊS ESTÃO DE PARABÉNS….. É MUITO LINDO Q VCS FAZEM….. ESPERO PODER AJUDAR……… BJS FICA COM DEUS
Andresa - 13/07/2009
Agradeço a todos que, direta ou indiretamente, se disponibilizaram para ações como o mutirão de castração. O trabalho é ótimo e só surte efeito quando realizado através de um esforço conjunto. Outra coisa interessante é a conscientização das pessoas pela posse responsável. Obrigada pela ação realizada, e continuem fazendo esse trabalho. Grata
Maria de Fátima - 13/07/2009
Agradeço muito pela campanha de mutirão de castração, pois assim não teremos muitos cachorros na rua com crias indesejáveis, peguei meu cachorro na rua pois abandonaram.
Leonice o. N. da Silva - 7/07/2009
Agradeço e serei testemunha do bem que vocês estão fazendo no mutirão de castração. Gostei muito do carinho e da atenção que me deram, e do fundo do coração serei grata. Minha ajuda será propragar o trabalho de vocês. Leonice O. N. da Silva
Anônimo - 7/07/2009
Fico imensamente grata pelo trabalho maravilhoso do mutirão de castração que me deu a oportunidade que antes havia procurado sem sucesso. Parabéns a toda equipe e muito obrigada! Mãe do Zeus
João Marcos Martins - 7/07/2009
A iniciativa do mutirão de castração é em todos os aspectos louvável, trazendo a oportunidade de uma posse consciente dos animais a quem não pode recorrer a um a clínica veterinária. Deveria contar com o apoio de todos os segmentos da sociedade, inclusive o poder público. Obrigado e parabéns! João Marcos Martins
Kleber A. Juliatti - 7/07/2009
Muito boa a iniciativa do mutirão de castração, organização excelente. Todos deveriam doar um pouco do seu tempo para fazer o trabalho que vocês fazem. Parabéns Kleber A. Juliatti
Rogério - 7/07/2009
Gostei muito da iniciativa da Ong, e das pessoas responsáveis pelo trabalho no mutirão de castração. Todos foram muito atenciosos, e a sociedade precisa de mais atitudes destas. Farei minha parte divulgando este trabalho. Grato Prof° Rogério
Rose Lunghi - 07/07/2009
Parabéns a todos os envolvidos no mutirão de castração, amo os cahorros, tenho 3 e sinto uma pena imensa quando vejo qualquer animal abandonado. Que Deus abençõe a todos por esta ação. Abraços, Rose Lunghi
EDNA F S - 21/05/2009
EU ADOTEI DUAS GATINHAS A MEL E A CLARA ESTOU SUPER FELIZ ELAS TROUXERAM MUITA ALEGRIAS PARA MIM E MINHAS FILHAS NOS AMAMOS AS DUAS ESTOU PENSANDO AGORA ADOTAR UMA CACHORRINHA.
Érika Lovatte - 19/05/2009
Fiquei impressionada com a quantidade de pessoas no último passeio. Isso demostra que as pessoas estão com maior consciência do valor de um animal de estimação e que o trabalho do projeto bicho legal está sendo reconhecido na região. Parabéns à equipe, um abraço da Manipet!
 

 
 
Documento sem título
Copyright © 2012 - 2014
Todos os direitos reservados